Nova Parceria e Lançamento: “O Homem que Foge – Nigeru Otoko”, pela JBC

Gente, gente, gente: PARA TUDO!!!

Estou super feliz de anunciar a mais nova parceria do blog, e é nada mais, nada menos do que com uma Editora que fez parte da minha infância e, SIM, me acompanha até hoje: a JBC!!! <3

Para quem não conhece (o que acho difícil, cof cof), a Editora JBC é a maior editora de mangás (histórias em quadrinhos japoneses) do Brasil! Eles são donos de um catálogo MARAVILHOSO, que incluem títulos super famosos como “Os Cavaleiros do Zodíaco”, “The Ghost in the Shell”, “Fullmetal Alchemist”, “Knights of Sidonia”, “Blade – A Lâmina do Imortal”, dentre outros tantos!

Eu simplesmente cresci amando e lendo mangás, então vocês conseguem imaginar a dimensão da minha felicidade ao poder trazer pra vocês, a partir de hoje, não só as novidades dos lançamentos e relançamentos de mangás clássicos e incríveis, mas também resenhas deles – sim, quero ser responsável por minar a estante de vocês de novidades, hahaha.

E já anuncio essa parceria com a notícia maravilhosa: a Editora JBC começa 2017 com o grande lançamento de “O Homem que Foge – Nigeru Otoko”, obra de Natsume Ono, lançado no Japão originalmente entre 2010 e 2011 pela editora Ohta Shuppan. O mangá foi classificado como “Conto de Fadas Adulto”, com um teor diferente das histórias que costumamos ler.

A partir de uma antiga lenda, a autora leva uma jovem a uma intensa jornada que a conduzirá a provar na pele as consequências de tentar fugir da realidade ou optar por encarar de frente os obstáculos da vida. Uma reflexão sobre as decisões que cada um de nós precisa tomar ao longo de nossa jornada.

Em meio a um grande suspense, com seu traço delicado e uma narrativa densa, Natsume Ono leva seus protagonistas a enfrentarem seus medos e temores ao mesmo tempo que surpreende o leitor com uma fábula moderna e introspectiva.

Famosa no Japão por obras como “Ristorante Paradiso”, Natsume Ono é, assim como Inio Asano (de “Nijigahara Holograph”), representante de uma nova geração de autores de mangás de sucesso voltados para o público adulto. Desde o início de sua carreira em 2003, a desenhista flerta com os mais diversos gêneros de histórias – desde comédias e romances a dramas existencialistas.

Não perca esta obra que é considerada uma das grandes criações de Natsume Ono, e coloque já na sua lista de desejados!  “O Homem que Foge – Nigeru Otoko” será lançado pela Editora JBC ainda este mês e em breve estará nas grandes livrarias e lojas especializadas! Conheça a JBC e seu catálogo clicando AQUI!

Curtiram a novidade? Já conheciam a Editora?

Comentem aí o que acharam e me indiquem os mangás preferidos de vocês!

Beijos e até a próxima!

Você também pode gostar de:

12 Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Acredita que não conhecia a editora? Meus parabéns pela parceria e muito sucesso e boas leituras.
    Não sei se leria o livro pois não curto muito mangás.

    Blog Livros, vamos devorá-los

  2. AHHHHHH… MEU DEUS!!!! ~virando a mesa… chutando a cadeira…~ Que parceria mais maravilhosa do universo!!!!! EU AMO MANGÁS!!!! Tenho vários (leia, mais do que o meu salário deveria permitir) títulos da JBC!!! E eu estou louca para ler esse mangá, fico acompanhando fielmente o facebook da editora para saber sobre todos os lançamentos.. Mega, ultra, super, master parabéns pela parceria!!! Arrasou completamente!!!

    Bjs.

    http://www.ciadoleitor.com

  3. Ola parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso,não conhecia esse livro em questão,fiquei interessada vou aguardar sua resenha. é tão bom conseguir parcerias que almejamos gera uma felicidade imensa. abraços

    Joyce
    Livros Encantos