Lançamento: “Dragon’s Dogma Progress”, pela Mangás JBC

PA-RA TU-DO QUE ESTOU SUR-TAN-DO!!! <3

Gente, vocês lembram que o blog agora é parceiro da JBC, não é? Uma das editoras mais incríveis do Brasil, responsável pela publicação dos melhores mangás do mercado? ENTÃO!!!

Hoje recebi o checklist com os lançamentos do mês para compartilhar com vocês, e essa novidade me deixou tão, tão, tão feliz que tô saltitando por dentro aqui!

A JBC lançará, no dia 20/02/2017, o mangá “Dragon’s Dogma Progress #1 – Em Busca do Dragão”!!!

Esse mangá é baseado em um jogo de mesmo nome criado pela perfeita Capcom, de estilo RPG para os consoles XBOX360 e Playstation 3! Eu sou APAIXONADA por esse jogo há muito tempo, por conta de todos os elementos medievais que o compõem e que amo: dragões, guerreiros, magos, goblins, magia, harpias, fontes milagrosas e tudo mais que você pode imaginar, combinados com enredo e mapa de jogo super bem elaborados! Conseguem entender o tamanho da alegria?!

O mangá contará a história de uma era longínqua, quando a lei era forjada no campo de batalha com sangue, suor e magia. Um jovem guerreiro, chamado Carrol, de coração puro e espírito inabalável, irá se erguer para enfrentar a mais horrenda fera que vivera nessa época: um dragão que espalhava morte e destruição por onde passava.

Hirotoshi Hirano, autor do mangá, foi o responsável por adaptar o universo dos games para os quadrinhos e o resultado é primoroso. O traço de Hirano impressiona pelos detalhes e realismo ao mesmo tempo que ele impõe uma dinâmica ágil na narrativa da jornada de Carrol em busca da fera que o amaldiçoou.

A minissérie possuirá apenas dois volumes encadernados, com um precinho super em conta. Para os fãs da franquia, vale a pena adquirir! Ao longo das duas edições que formam “Dragon’s Dogma Progress”, Hirano também usa de sua habilidade para apresentar diversos personagens, seus poderes e inúmeros lugares até a épica batalha final do jovem herói contra o abominável dragão. Os traços estão incríveis e típicos dos outros trabalhos da Capcom!

Curtiram a novidade? Gostam de mangás? Já conheciam essa franquia ou ficaram curiosos?

Espero que em breve eu possa lê-la e apresentá-la melhor pra vocês! <3

Para saber mais | Onde comprar | Para assinar mangás na JBC 

Beijos e até a próxima!

Você também pode gostar de:

7 Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    As pessoas estão lendo mais mangás do nunca ultimamente, né? Isso é bom para quem gosta do estilo. Ainda não sabia da novidade, mas confesso que mangás não é meu forte, então passo a dica. Espero que aproveite a leitura.

  2. Olá,
    Confesso que não tenho o hábito de ler mangá, mas sua alegria foi tão contagiante que fiquei morrendo de curiosidade de conferir esse trabalho que será lançado da editora!
    O principal fato, além da sua alegria, para que eu me interesse pela obra são os elementos que ela apresenta! Sou apaixonada por fantasia e aqui teremos muita magia e ainda de quebra um dragão do mal!

    LEITURA DESCONTROLADA

  3. Olá!
    Eu não sou muito de ler mangás, mas imagino a sua alegria ao saber do lançamento. Eu costumava jogar um jogo no mesmo estilo desse e se ele virasse mangá, com certeza ia querer ler.
    Pretendo ler se tiver a oportunidade, me interessei bastante.
    Beijos.

  4. Nossa você ficou mesmo empolgada, fico feliz por você ser parceira de uma editora que produz o que você gosta. Desejo ótimas aquisições e leituras para você.
    Confesso que nunca li Mangá, no máximo li quadrinhos da turma da Mônica, mas pretendo aos poucos mudar isso. Enfim gostei de saber do lançamento. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

  5. Olá!
    eu não sou muito de ler Mangá, mas gosto muito da arte que é utilizada neles. O enredo me pareceu bem interessante, pois um dragão que amaldiçoa é bem original.
    Espero que você ame quando ler toda a história.
    Beijinhos!

  6. Quando mais nova eu lia muitos mangás, aqui em casa tem o meu filho que adora. Fiquei curiosa com esse lançamento, achei bem interessante a história, fiquei com vontade de ler. Bjkas