3º Encontro de Fãs de Romances de Época em Macapá/AP

Oi, oi, gente!

É com muita alegria que venho convidar vocês para mais um Encontro de Fãs de Romances de Época da Editora Arqueiro aqui em Macapá/AP! <3

Para quem nunca ouviu falar sobre esses encontros, a Editora Arqueiro possui mediadores em todo o Brasil – isso mesmo! – que realizam eventos literários para os amantes de livros em cada capital, e o UDML tem a honra de ser o mediador da editora aqui no Amapá!

Essa é a 4ª edição do Encontro de Fãs de Romances de Época no Brasil, e a 3ª apresentada no Amapá. Desde 2015 nos reunimos para falar sobre esse gênero literário tão fofo e cheio de surpresas entre mocinhas e mocinhos que lutam bastante para ficar juntos – e geralmente são orgulhosos demais para admitir seus sentimentos!

No encontro deste ano, falaremos sobre a mais nova aposta da Arqueiro: a autora Eloisa James e o lançamento do primeiro livro da série baseada em contos de fada, “Quando a Bela Domou a Fera”, em homenagem a estreia do filme “A Bela e a Fera” da Disney. Também falaremos sobre o último lançamento da série “As Quatro Estações do Amor”, da Lisa Keyplas – o livro “Escândalos na Primavera”; e por último, mas não menos importante, vamos bater um papo sobre a série “Quarteto Smythe-Smith”, da Julia Quinn, autora que esteve no Brasil esse mês.

Os encontros acontecerão entre os dias 08 e 09 de abril, em horários que variam das 15h às 18h. Para saber a data e o horário certos do evento no seu Estado, basta clicar AQUI. Em Macapá, tomaremos o chá da tarde às 17h do dia 08/04, na Livraria Leitura do Amapá Garden Shopping! Confirme sua presença AQUI!

Esperamos vocês com muitos brindes e brincadeiras divertidas pra gente rir e fazer novos amigos leitores!

Beijos e até mais! 😉

Você também pode gostar de:

18 Comentários

  1. Menina do céu, eu estou louca por esse evento e vou nele aqui no Rio de Janeiro <3 Ansiosa para o dia chegar, afinal eu sou apaixonada por romances de época!

  2. Aiii, eu comprei o quarteto da Julia e ainda não chegou para ver como é a leitura dela, e eu queria ir no encontro aqui no RS, mas ainda não sei se vou conseguir. Ainda bem que tem em todos os estados.

  3. AAAAAAAAAh” Acho o máximo estes encontros! Uma pena que nunca posso participar por morar longe de tudo e todos (okay, nem tão longe assim, rs). Espero que os participantes aproveitem muito a experiencia!

    Vícios e Literatura

  4. Nossa, que encontro bacana!
    Queria que tivesse um desses aqui onde moro, mas acho difícil e sempre quando tem, eu acabo perdendo, aushauhsa.
    Quem for, espero que se divirta muito!
    Beijos.

  5. Oi!
    Adoraria participar de eventos assim, pena que na minha cidade não tem nem livraria, muito menos eventos deste porte… Cada vez tenho que me deslocar até a cidade mais próxima e a viagem dura cerca de duas horas… Então acabo não participando com frequência, infelizmente.

    Beijo

  6. Acho tão bacana esses encontros que a Arqueiro faz, mas como eu moro em um fim de mundo, muitas vezes fico de fora, é triste! Espero que ocorra tudo bem no evento! <3 Se quiserem me hospedar, eu vou! hehehehe

  7. Olá,
    Achei super legal saber um pouco sobre esse encontro e o evento em si.
    Uma pena que nunca posso participar desses eventos porque fica longe ou tenho algum compromisso rsrs
    Mas tenho certeza que os fãs de romances de época ficarão muito felizes em participar.

  8. Olá Andressa, eu adoro esses encontro, se for de romance de época mais ainda, por que são os meus favoritos. Aqui no Rio será dia 08 também, é ótimo para rever os amigos! Bjkas

  9. Olá!
    A Editora Arqueiro arrebenta nos livros de Romance de Época. Amo todos eles. Aqui no Rio o evento é amanhã, e com certeza será maravilhoso.
    Amei o seu relato do evento.
    Beijinhos!